Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Comprar produto
recordati

Comprar

Ao selecionar continuar irá ser reencaminhado para um site de venda de produtos farmacêuticos devidamente autorizado.

Continuar

Escolha o Distrito

Escolha a loja online mais perto de si!

Agora que o desconfinamento permite intensificar o regresso a alguns hábitos do passado, como a actividade ao ar livre, o melhor é acautelar qualquer problema físico que possa surgir.

Por isso, a marca de patches anti-inflamatórios TransAct Lat regressou à comunicação com uma nova campanha em TV e digital.

 

“Liberta-te das dores musculares e articulares”

É o mote da nova campanha da marca, que conta com três vídeos (“Pai”, “Mãe” e “Filho”) que mostram como TransAct Lat é uma solução para todos os targets.

«Os filmes foram feitos num estilo caseiro e informal, que capitaliza a espontaneidade dos bons momentos em família e envolve a audiência na dinâmica familiar ao ar livre»

Explica a marca em nota de imprensa.

 

 

A campanha da marca do portefólio da Jaba Recordati foi criada pela agência Rasgo.

 


 

Fonte: Marketeer

Seguir TransAct® LAT nas Redes Sociais: