Escolha o Distrito

Escolha a loja online mais perto de si!

Comprar produto

O dexibuprofeno é a substância ativa do Seractil®200, um medicamento não sujeito a receita médica de venda exclusiva em farmácia, muito utilizado para o alívio das dores provocadas pela má postura.

Estas são as dores que não matam, mas moem. E é nestas dores que o dexibuprofeno apresenta uma eficácia considerável. 

Com toda a certeza, já sentiram este tipo de dores. A verdade é que, todos os dias, temos tendência para nos mantermos numa postura incorreta. Por exemplo, é o que acontece sempre que carregamos mochilas muito pesadas num só ombro: mais cedo ou mais tarde, vamos sentir dores localizadas, provocadas pela má postura.

Existem muitos outros exemplos que nos ajudam a explicar o que são estas dores que o dexibuprofeno pode ajudar a reduzir.

Basta pensarmos nas horas e horas que passamos sentados em frente ao computador, ou na forma como andamos com o pescoço para baixo, sempre a olhar para o telemóvel.

À medida que o tempo passa, vamos repetindo estes movimentos e, mais cedo ou mais tarde, as dores provocadas pela má postura aparecem. Aliás, são praticamente inevitáveis, a menos que as procuremos corrigir todos os dias, através de algumas dicas. 

Enquanto isso não acontece, o mais certo é começarmos a procurar por outro tipo de soluções, mais rápidas. É o caso do Seractil® 200 mg e, por isso, do dexibuprofeno.

O que é dexibuprofeno?2

O dexibuprofeno é uma substância ativa que pertence a um grupo de medicamentos chamados anti-inflamatórios não esteroides, também conhecidos por AINEs. Outra das substâncias pertencentes aos anti-inflamatórios não esteroides, é o ibuprofeno.

Ambos atuam de forma semelhante (ibuprofeno e dexibuprofeno) no organismo, na medida em que são AINEs.

Para que é utilizado o dexibuprofeno?

O dexibuprofeno, é utilizado nas mesmas situações que a maioria dos anti-inflamatórios não esteroides. O dexibuprofeno, é assim, utilizado para reduzir a dor e controlar as inflamações. 

Para começar a sentir os efeitos do dexibuprofeno, fale com o seu médico ou farmacêutico acerca do Seractil® 200. 

Contraindicações do Seractil® 200

Este medicamento não deve ser utilizado em:

  • Crianças ou adolescentes com menos de 18 anos;
  • Hipersensibilidade ao dexibuprofeno;
  • Antecedentes de hemorragia ou perfuração gastrointestinal; 
  • Úlcera péptica ativa; 
  • Hemorragia cerebrovascular ou outras hemorragias ativas, ou problemas sanguíneos; 
  • Doença de Crohn ou com colite ulcerosa ativas;
  • Insuficiência cardíaca, renal ou hepática graves;
  • O uso deste medicamento também está contraindicado durante o último trimestre da gravidez.

Seractil® 200 mg, comprimido revestido, não sujeito a receita médica de Venda Exclusiva em Farmácia (MNSRM-EF).

Ler cuidadosamente as informações constantes do acondicionamento secundário e do folheto informativo e, em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consultar o seu médico ou farmacêutico.

Jaba Recordati, S.A. | www.jaba-recordati.pt | Ref. 086.2022 | Jaba Recordati, S.A. Av. Jacques Delors, Ed. Inovação 1.2, Piso 0 – Taguspark, 2740-122 Porto Salvo

Siga Seractil® 200 nas Redes Sociais: