Comprar produto

Procto-Glyvenol® disponibilizou no dia 10 de Maio a campanha:

"Levante-se pelas suas paixões, não pelas Hemorroidas".

 

É possível acompanhar o novo spot nas próximas semanas.

Procto-Glyvenol®

Procto-Glyvenol® é um medicamento de dupla ação terapêutica1, constituído por tribenosido e a lidocaína. O tribenosido tem uma ação anti-inflamatória e a lidocaína atua no alívio dos sintomas1.

Comercializado pela farmacêutica Jaba Recordati, disponibilizou dia 10 de Maio o seu spot publicitário nas plataformas televisivas - TVI e digitais - Youtube.

A campanha vai estar disponível até final de maio, com objetivo de alertar os portugueses para o tratamento e alívio de hemorroidas externas e internas, e promover Procto-Glyvenol®, um medicamento disponível no mercado há várias décadas, com apresentação em creme, não sujeito a receita médica.

Procto-Glyvenol® pode ser utilizado em grávidas a partir do 4º mês de gestação e durante a lactação, desde que a dosagem recomendada não seja excedida1.

Deve ser usado via rectal, duas vezes (2x) ao dia para um tratamento eficaz1.

 

 

Não utilize Procto-Glyvenol® - Se tem alergia (hipersensibilidade) às substâncias ativas ou a qualquer outro componente de Procto-Glyvenol®.
Procto-Glyvenol® deve ser utilizado com precaução nos doentes com insuficiência hepática grave.
Não existe experiência clínica com Procto-Glyvenol® em crianças.
Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar ou tiver tomado recentemente outros medicamentos, incluindo medicamentos obtidos sem receita médica.
Consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar qualquer medicamento.

 

Procto-Glyvenol - Medicamento não sujeito a receita médica, indicado no tratamento de hemorroidas externas e internas. Contra-indicado em casos de hipersensibilidade às substâncias activas ou a qualquer dos excipientes. O Procto-Glyvenol deve ser utilizado com precaução nos doentes com insuficiência hepática grave. Devido à presença de álcool cetílico, o creme retal Procto-Glyvenol pode causar reações cutâneas locais (ex. dermatite de contacto). A possibilidade de algumas reações alérgicas retardadas, podem ser devidas à presença de parahidroxibenzoato de metilo e parahidroxibenzoato de propilo. A embalagem de Procto-Glyvenol creme retal contém látex. Este pode causar reações alérgicas em pessoas sensibilizadas. Não existe experiência clínica referente à aplicação do Procto-Glyvenol em crianças. Medicamento não sujeito a receita médica. Ler cuidadosamente as informações constantes do acondicionamento secundário e do folheto informativo e, em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consultar o seu médico ou farmacêutico.

(Informação na gravidez e aleitamento) - Não deve utilizar-se o Procto-Glyvenol durante os primeiros três meses de gravidez. O Procto-Glyvenol poderá ser utilizado a partir do 4º mês de gravidez e durante a lactação, desde que a dosagem recomendada não seja excedida.)

 

Ref. 160.2021 MP05/2021


 

Referências

1. RCM Procto-Glyvenol® . Jaba Recordati.