Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Ícone de UsuárioProfissionais de Saúde
JABA RECORDATI S.A. - Portugal

Agora que o desconfinamento permite intensificar o regresso a alguns hábitos do passado, como a actividade ao ar livre, o melhor é acautelar qualquer problema físico que possa surgir.

Por isso, a marca de patches anti-inflamatórios TransAct Lat regressou à comunicação com uma nova campanha em TV e digital.

“Liberta-te das dores musculares e articulares”

É o mote da nova campanha da marca, que conta com três vídeos (“Pai”, “Mãe” e “Filho”) que mostram como TransAct Lat é uma solução para todos os targets.

«Os filmes foram feitos num estilo caseiro e informal, que capitaliza a espontaneidade dos bons momentos em família e envolve a audiência na dinâmica familiar ao ar livre»

Explica a marca em nota de imprensa.

A campanha da marca do portefólio da Jaba Recordati foi criada pela agência Rasgo.


Fonte: Marketeer