Ícone de UsuárioProfissionais de Saúde
JABA RECORDATI S.A. - Portugal
Magnésio Supremo®

Porto Salvo, fevereiro de 2024

O Produto do Ano, sistema de avaliação mundial que distingue produtos que se destacam pela inovação, acaba de anunciar os 60 produtos e serviços mais inovadores do mercado nacional deste ano. O Magnésio Supremo®, suplemento alimentar com magnésio, lançado em setembro de 2023 em Portugal, conquistou este prémio, na categoria Suplemento de Magnésio.

A distinção de Magnesio Supremo como PRODUTO DO ANO 2024 deve-se à sua fórmula única de origem natural que combina Carbonato de Magnésio (origem marinha) e Ácido Cítrico (origem vegetal), que na água se transformam em Citrato de Magnésio, composto orgânico com uma absorção rápida e eficaz1

 

Estudo da Netsonda

Segundo o estudo da Netsonda para determinar os vencedores, esta edição teve a opinião de 12 828 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, os quais avaliaram os diferentes produtos tendo em consideração os seguintes critérios: atratividade, inovação, intenção de compra e experiência de compra.

De acordo com Ana Muche, gestora de marcas de Consumer Healthcare da Jaba Recordati, “O produto Magnésio Supremo®, está de parabéns! É de facto um produto inovador dentro da sua Categoria de produtos com magnésio, que se destaca pela sua fórmula única e packaging diferenciador. Para o consumidor, isso traduz-se no benefício de maior absorção e eficácia (+90% do Magnésio é absorvido) posicionando-se como um suplemento diário de Magnésio para toda a família e o único que "Dá Balanço à Vida”.

Certamente vai-se tornar numa “love brand” junto de todos os seus consumidores”.


1. Schwalfenberg GK, Genuis SJ. The Importance of Magnesium in Clinical Healthcare. Scientifica 2017.

 

Sobre Magnesio Supremo®

Magnesio Supremo e Magnesio Supremo Limão, são suplementos alimentares com magnésio que contribui para a redução do cansaço e da fadiga, para o normal metabolismo produtor de energia, para o normal funcionamento muscular e normal função psicológica.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, nem de um estilo de vida saudável. É importante para a saúde manter um modo e um estilo de vida saudável e um regime alimentar variado e equilibrado. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Leia atentamente a informação na rotulagem. Para mais informações contacte o responsável pela colocação do produto no mercado.

Jaba Recordati, S.A. Av. Jacques Delors, Ed. Inovação 1.2, Piso 0 – Taguspark, 2740-122 Porto Salvo, Tel. 214329500, Fax: 219151930, www.jaba-recordati.pt, NIF.500492867 - Ref. 022.2024