Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade, onde poderá desactivar os mesmos.

OK
Comprar produto
recordati

Escolha o Distrito

Escolha a loja online mais perto de si!

Os músculos dos braços são dos músculos que mais utilizamos todos os dias. Seja para carregar a mala até ao trabalho, seja para conduzir um carro, arrumar a casa ou fazer o jantar. 

Por isso mesmo, um plano de treinos para fortalecer os músculos dos braços deve concentrar-se também nos músculos do ombro e dos antebraços, mas não só! Deve também incluir ainda os músculos do peito e das costas. 

 

Que exercícios fazem parte do treino para fortalecer os músculos do braço?

De modo a fortalecer todos os músculos do braço, criámos um plano de treinos com quatro exercícios bastante simples. São muito fáceis de realizar em casa, por exemplo. Experimenta-os e depois partilha connosco a tua opinião nas nossas redes sociais. Começa pela prancha:

  • 60 Segundos Plank;
  • 20x3 Tricep Dips;
  • 15x3 Flexões;
  • 15x3 Up & Down Plank.

Como vês, é um circuito que deve ser realizado em três séries e que coloca a prancha no centro do teu esforço. Confere no vídeo o modo como cada exercício deve ser realizado.

Siga Guronenergy® nas Redes Sociais: