Ícone de UsuárioProfissionais de Saúde

Num ano tão difícil devido à pandemia, com efeitos directos na mobilidade e agregação das pessoas, a área de Responsabilidade Social também necessitou de ajustes e adaptações, de forma a continuarmos activos nesta missão de give back to community. E foi isso que a Jaba Recordati fez e viu reconhecido com a atribuição deste prémio que muito nos orgulha.

Estivemos presentes desde o primeiro momento associados a toda a indústria farmacêutica, apoiando os profissionais de saúde no combate a esta terrível pandemia, quer através de donativos, quer através do envio de EPI [Equipamentos de Protecção Individual], numa altura em que a escassez era enorme.

Do ponto de vista interno - e numa perspectiva de sustentabilidade -, relembro que mudámos de instalações em pleno primeiro lockdown, com a preocupação de preparar umas instalações mais sustentáveis e digitais.

Transportámos também as iniciativas antes presenciais para o digital, procurando envolver todos neste projecto - que na Jaba Recordati se chama Recordati Quer -, tendo surgido no seio da organização por uma colega, fruto de um trabalho final na nossa Academia Recordati.

Só podemos ficar muito gratos por mais este reconhecimento, numa área que nos é tão cara. Muito obrigada a todos os leitores da Human Resources Portugal por este reconhecimento.

- Ana Porfírio - Directora de RH da Jaba Recordati

Prémios Human Resources | Ana Porfírio - Directora de RH da Jaba Recordati
  • Entre os oito finalistas, a CA Seguros e a PLMJ Advogados partilharam o pódio com a Jaba Recordati, na categoria que distingue a pequena e média empresa (PME) socialmente mais responsável e com iniciativas e práticas mais sustentáveis, envolvendo os seus colaboradores, integrando nas suas actividades e objectivos, preocupações de índole social e ambiental.

 


 

Fonte: Human Resources Portugal