17 JULHO 2020

Paula Panarra e Nelson Pires na 19ª Conferência Human Resources

Paula Panarra, directora-geral da Microsoft Portugal, na abertura, e Nelson Pires, director-geral da Jaba Recordati Portugal, no encerramento, vão marcar presença na 19ª edição da Human Resources e integrar o luxuoso painel de oradores que, no próximo dia 21 de Julho, vão partilhar as suas ideias e perspectivas sobre o tema 'Reset – O Dia Seguinte'. Presencialmente ou online, não vai querer perder.

Um é do sector das Tecnologias, o outro do da Saúde – ambos com um papel fundamental na crise pandémica que o mundo atravessa e que vai trazer (já trouxe), alterações, quer nos modelos de trabalho, quer nas formas de liderança –, terão com certeza experiências distintas provocadas pela COVID-19. São essas experiências – e também o que perspectivam para o futuro – que vamos poder conhecer , de viva voz, no próximo dia 21.

 

Paula Panarra será, junto com António Ramalho, CEO do Novo Banco, keynote speaker. Directora-geral da Microsoft Portugal desde Dezembro de 2016, está na empresa já há 10 anos. Começou como directora de Marketing, com responsabilidades pelo mercado empresarial, de consumo e digital, passando depois (2013) a directora de Marketing e Operações, e, três anos mais tarde, assumiu a direcção do Sector Público. Antes da Microsoft esteve na Procter & Gamble, onde começou a sua carreira e onde esteve durante 15 anos, com responsabilidades nas áreas de Gestão e Análise Financeira, Comunicação e Marketing Operacional.

 

Nelson Ferreira Pires, director-geral e administrador da Jaba Recordati Portugal & Recordati UK / Recordati Irlanda, vai assegurar o encerramento da XIX Conferência Human Resources. Trabalha desde os 19 anos na indústria farmacêutica, tendo começado na área de Vendas, como delegado de informação médica, protagonizando desde então um percurso ascendente na indústria. Aos 36 anos assumiu a direcção-geral da Jaba Recordati, função que, desde Janeiro de 2017 exerce, com responsabilidades na Recordati Reino Unido e Recordati Irlanda.

 

Ao longo deste semana, iremos desvendar os restantes do oradores da XIX Conferência Human Resources.

 

O evento irá decorrer num modelo híbrido – presencialmente, n’O Clube – Monsanto Secret Spot, e online, sendo transmitido em directo no Sapo e nas plataformas da Human Resources.

 

A Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, Microsoft, Novo Banco, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, InPressionante e Neurónio Criativo.

 

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

 


 

Fonte: Human Resources