11 DEZEMBRO 2018

Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati

Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati

 

O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati. A parceria entre a multinacional e o Jardim Zoológico de Lisboa terá uma duração de dois anos e prevê um investimento na ordem dos 30 mil euros com o objectivo de reabilitar o espaço.

“Através da reabilitação e apadrinhamento deste espaço, que se pretende que volte a ser um local cheio de vida e cor, onde os visitantes do Zoo são convidados a interagir com as aves, sendo permitido alimentá-las, tocar-lhes e brincar com as mesmas, a Jaba Recordati desperta as gerações mais novas para a questão da sustentabilidade da biodiversidade do planeta”, justifica a farmacêutica em nota de imprensa.

A reconstrução do Parque Arco-Íris foi levada a cabo pelos funcionários de três marcas da farmacêuticaAloclair, AloBaby e Biogaia – que “ajudaram a limpar o terreno e a fazer trabalhos exteriores de recuperação, colocando vários materiais gráficos que irão servir de decoração ao parque e, assim, contribuindo para que o espaço Arco-Íris abra as suas portas ainda antes do final de 2018”.

 


 

Fonte: Meios & Publicidade Online | 11-12-2018

Por: Pedro Durães