11 FEVEREIRO 2020

Jaba Recordati associa-se ao Jardim Zoológico pelo segundo ano consecutivo

Voluntariado levado a cabo pela farmacêutica Jaba Recordati reabre ‘Parque Arco-Íris’, no jardim zoológico e apoia a instituição ‘Ajuda de Mãe’.

Após o ano passado a Jaba Recordati ter iniciado parceria com o Jardim Zoológico de Lisboa e reabilitado o ‘Parque Arco-Íris’, que é hoje a nova casa dos Lóiros, a Jaba volta a estabelecer protocolo pelo segundo ano consecutivo e, mais uma vez, a promover acções de carisma social.

As iniciativas na área da sustentabilidade e responsabilidade social sempre foram uma preocupação da farmacêutica, que em 2012 criou o projecto ‘Recordati Quer’ e desde então procura realizar intervenções que sustentem a continuidade dos projectos.

No dia 8 de Novembro a Jaba Recordati voltou a mobilizar os colaboradores, desta vez para participarem em exercícios de grupo e actividades lúdicas dentro do jardim zoológico. Neste contexto, o almoço foi preparado pela associação de solidariedade ‘Ajuda de Mãe’ e foi ainda possível presentear crianças de diferentes instituições com uma visita ao zoo.

A Jaba Recordati orgulha-se do trabalho voluntário realizado ao longo dos anos, tendo como contínua ambição estimular hábitos de comprometimento social.


notícias relacionadas
Jaba Recordati no Jardim Zoológico de Lisboa
30 DEZEMBRO 2019
Por uma sociedade e ambiente melhores

A responsabilidade social e as preocupações com a sustentabilidade são vividas pela Jaba Recordati com naturalidade, fazendo parte do dia-a-dia e forma de estar da companhia, que visa contribuir para uma sociedade mais consciente e responsável.