+351 21 432 95 00



Um brinde ao ano que acabou de se iniciar e as boas-vindas a uma nova conselheira, Leonor Dias, directora de Marca Vodafone Portugal, foram os momentos que marcaram o início do primeiro almoço do Conselho Editorial da Marketeer, de 2018.

Mas pela mesa do restaurante Il Gattopardo, no Hotel Dom Pedro Lisboa, passaram vários temas, nomeadamente a definição da primeira conferência da Marketeer, no Porto, tendo quase todos os presentes concordado em abordar a dicotomia "investimento publicitário no digital vs. construção de marca".

A reorganização de algumas categorias da próxima edição dos Prémios foi outro dos assuntos em análise. tendo mesmo o tema transitado para o encontro seguinte, dada a sua complexidade. Em jeito de sobremesa foi servida a apresentação da próxima reunião internacional do Conselho Editorial da Marketcer, que acontecerá em Outubro, no Brasil. Presentes no almoço estiveram Alvaro de Mendonça (Automonitor), Carla Cruz (CTT), Fernando Oliveira (Mundicenter), Francisco Viana (CGD), Inês Veloso (Randstad), Joana Garoupa (Galp), João Epifânio (AItice), João Mendes Dias, Leonor Dias (Vodafone). Miguel Magalhães Duarte (Millennium hcp), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), Paula Canada (TAP), Pedro Ribeiro (Dom Pedro), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Ricardo Tomaz (SIVA), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SEAT) e Tiago Simões (Sonae MC).

 

Primeiro Almoço do Conselho Editorial da Marketeer em 2018

Teresa Lameiras (SEAT), Tiago Simões (Sonae MC), Rui Rijo Ferreira (Jaba Recordati), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Carla Cruz (CTT), Ricardo Floréncio (Multipublicações), Inês Veloso (Randstad) e Leonor Dias (Vodafone)

Primeiro Almoço do Conselho Editorial da Marketeer em 2018

M.ª João Vieira Pinto (Marketeer), Nuno Pinto de Magalhães (Central de Cervejas), João Epifãnio (PT/ /Altice), Paula Canada (TAP), Fernando Oliveira (Mundicenter), Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotéis) e Miguel Magalhães Duarte (Millennium bcp)

Primeiro Almoço do Conselho Editorial da Marketeer em 2018

Ricardo Florèncio (Multipublicações), João Mendes Dias, Joana Garoupa (Galp), Alvaro de Mendonça (Automonitor) e Pedro Rodrigues (Desafio Global)

 


 

Fonte: Marketeer | 01-02-2018