30 MAIO 2019

Autónoma Academy discutiu função Gestão de Pessoas

Ao final da tarde do passado dia 28, terça-feira, a Autónoma Academy realizou no âmbito da sua área de Capital Humano, a conferência-debate «O Papel da Função Gestão de Pessoas». Intervieram Dulce Mota, presidente executiva do Banco Montepio, Joana Queiroz Ribeiro, diretora de pessoas e organização da Fidelidade, Marco Galinha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Bel, Luís Antunes, diretor de recursos humanos da PHC Software, e Nelson Pires, diretor geral da Jaba Recordati, além de João Paulo Feijoo, coordenador de programas de capital humano da Autónoma Academy.

A organização apostou em intervenientes que são especialistas nas suas áreas, combinando um profundo conhecimento das questões em debate com a experiência prática no terreno.

O evento decorreu nas instalações da UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, no Palácio dos Condes de Redondo (Rua de Santa Marta, 56, em Lisboa).

 


 

Autor: António Manuel Venda

Fonte: Human | 30-05-2019


notícias relacionadas
24 MAIO 2019
Conferência-debate "O Papel da Função Gestão de Pessoas"

RH - O papel da função Gestão de Pessoas

 

A Autónoma Academy, através da sua área de Capital Humano, agendou para o próximo dia 28, a partir das 18 horas, em Lisboa, a conferência-debate «O Papel da Função Gestão de Pessoas». Intervirão Dulce Mota, presidente executiva do Banco Montepio, Joana Queiroz Ribeiro, diretora de pessoas e organização da Fidelidade, Marco Galinha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Bel, Luís Antunes, diretor de recursos humanos da PHC Software, e Nelson Pires, diretor geral da Jaba Recordati.