01 JUNHO 2016

A Fada dos Dentes ALOBABY® faz sorrir as crianças

Com a ajuda da Fada dos Dentes AloBaby® e dos papás e mamãs portugueses, "o nascer do primeiro sorriso agora faz sorrir outros bebés" e crianças, como afirma o claim da campanha de parceria entre AloBaby® Primeiros Dentes e a Terra dos Sonhos.

 

Conhecem a história da Fada dos dentes?

Quando os meninos perdem os seus dentinhos de leite, a Fada dos dentes fará uma experiência mágica: torna-se invisível, recolhe os dentinhos e deixa uma moeda ou um presente no seu lugar. Os dentinhos serão então transformados em estrelas e arrumados no céu. Que história deliciosa! Desta vez venho falar-vos de uma nova história para a Fada dos dentes: em vez de oferecer uma moedinha por cada dente que cai, como conta a fábula, a Fada dos dentes irá fazê-lo por cada novo dente que nasce na boca do bebé.

De uma forma solidária, por cada compra de uma embalagem de AloBaby® Primeiros Dentes, 0,50EUR Revertem a favor da instituição Terra dos Sonhos, que se dedica a concretizar os sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas, institucionalizados e idosos.

 

Fada dos Dentes AloBaby®

 

Já conhece o Alobaby?

Veja como funciona para ajudar os dentinhos do seu bebé.

A principal actividade da Terra dos Sonhos consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objectivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações.

 

A marca Egostar® e a Jaba Recordati vão realizar no dia 10, pelas 10h30, um webinar sobre os benefícios da vitamina D, pela celebração dos cinco anos de introdução da suplementação de vitamina D em toma mensal, em Portugal.

 

Vitamina D, qual a relevância na saúde pública? 

O debate, moderado pela jornalista Clara de Sousa, vai abordar temas como os níveis de vitamina D na população nacional, o impacto da deficiência de vitamina D nas doenças metabólicas e cardiovasculares, a vitamina D e as doenças autoimunes, as formulações de vitamina D disponíveis, a relevância da vitamina D na imunidade e o futuro da vitamina D, entre outros temas.

No painel de convidados estão:

  • Prof. Dr. António Marinho - Assistente hospitalar graduado de Medicina Interna do Centro Hospitalar Universitário do Porto, Professor do ICBAS;
  • Dr. João Mário Figueira - Patologista Clínico e Coordenador do Laboratório de Química Clínica do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO);
  • Prof. José António Pereira da Silva - Professor de Reumatologia Faculdade de Medicina, Universidade de Coimbra;
  • Prof. Dr. Miguel Melo - do Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra Faculdade de Medicina, Universidade de Coimbra Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (I3S).

 

O evento é organizado pela Egostar® e pela Jaba Recordati. Para ter acesso ao webinar é necessário realizar a inscrição online.


 

Fonte: Health News