Vitamina D
02 ABRIL 2020
A Vitamina D é fonte de proteção do sistema imunológico

Garantir níveis adequadas de vitamina D contribui assim para a nossa saúde e bem-estar!

Apoio aos hospitais e unidades de saúde
24 MARÇO 2020
Recordati contribui com 5 milhões de euros

Grupo Recordati contribui com 5 milhões de euros para apoiar hospitais e pacientes face à emergência epidemiológica provocada pelo COVID-19.

Board approves the 2019 accounts
23 MARÇO 2020
Board approves the 2019 accounts

Recordati’s Board of Directors approved the consolidated financial statements for the year 2019 as well as Recordati S.p.A.’s accounts and the 2019 corporate governance.

Nelson Ferreira Pires
17 MARÇO 2020
Radar COVID-19: As precauções de uma gigante mundial farmacêutica

Nelson Pires partilha os desafios enfrentados com COVID-19, ao afirmar que o mais assustador é o desconhecimento total da doença e a rapidez com que se espalha.

Prémios Human Resources 2020
17 MARÇO 2020
Já pode votar nos Prémios Human Resources 2020

Chegou a altura do ano em que pode votar nas empresas que consideram terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas, bem como os melhores profissionais.

Covid-19
09 MARÇO 2020
Respostas da DGS sobre o Covid-19 ou Novo coronavírus

O novo coronavírus, designado por SARS-CoV-2, foi identificado pela primeira vez em dezembro de 2019 na China, na cidade de Wuhan. Este novo agente nunca tinha sido identificado anteriormente em seres humanos. A fonte da infeção é ainda desconhecida.

Nelson Pires
20 FEVEREIRO 2020
O elevador social está descontrolado em queda livre

Para que conste, este não é um artigo de opinião sobre política e muito menos sobre "esquerda ou direita". é apenas uma manifestação pessoal de uma reflexão sobre a forma como entendo que o estado vê os seus cidadãos.

Combater a ditadura do preço
20 FEVEREIRO 2020
Combater a ditadura do preço

Com a crise, as farmácias passaram a organizar-se em grupos de compras e ganharam poder negocial. Para as empresas farmacêuticas, isto tem-se traduzido num esmagamento das margens, com consequências sobre a rentabilidade. O tema foi a discussão no mais recente pequeno-almoço debate do sector farmacêutico.