28 FEVEREIRO 2019
Tendências de Comunicação Interna para 2019

Human Resources Portugal | Caderno Especial: Comunicação Interna

 

A comunicação interna está a mudar lentamente. A maioria das newsletters ainda têm conteúdos que raramente deixam os colaboradores entusiasmados. Estes querem ser ouvidos e apreciam uma comunicação rápida e honesta.

Valorizar o activo humano - Entrevista a Ana Porfírio
28 FEVEREIRO 2019
Valorizar o activo humano - Entrevista a Ana Porfírio

Esta é a terceira vez que a Jaba Recordati marca presença no Índice da Excelência e as taxas de participação dos colaboradores têm sido bastante elevadas.

28 FEVEREIRO 2019
Reforçar o impacto positivo junto dos colaboradores

Manual de Acolhimento Jaba Recordati

 

A Jaba Recordati é uma empresa do sector farmacêutico com cerca de 130 profissionais, dos quais 80% constituem a equipa comercial que opera no território nacional e ilhas.


Por Ana Porfírio | Directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati

Prémios Human Resources 2019
21 FEVEREIRO 2019
Já pode votar nos Prémios Human Resources 2019

A Human Resources volta a convidar os leitores a votar nas empresas que considera terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas. Faça as suas escolhas. Os vencedores serão conhecidos a 9 de Maio.

 

Vote aqui até dia 14 de Abril

06 FEVEREIRO 2019
Opinião: O valor do Engagement

Agora que começa um novo ano, dá-se início a uma nova maratona de 12 meses por parte das organizações com vista ao cumprimento do objectivo anual. Por isso mesmo, o meu desafio hoje passa por retirar os olhos da meta por uns momentos e colocar o foco no percurso para lá chegar.


Por Ana Porfírio | Directora de Recursos Humanos da Jaba Recordati

Fonte: Human Resources Portugal Online | 06-02-2019

09-01-2019
09 JANEIRO 2019
Ano novo, casa nova para os Lórios do Jardim Zoológico

A instalação do Jardim Zoológico, onde se encontram os Lórios, pequenos papagaios coloridos das ilhas do sudeste asiático e partes da Austrália, acaba de ser “renovada com o apoio da farmacêutica JABA Recordati”, lê-se na nota enviada à imprensa. No “Parque Arco-Íris”, é possível explorar o ambiente destes animais, alimentá-los (sempre que estes o permitam), sentir de perto o seu esvoaçar e ouvir as suas vocalizações.

02 JANEIRO 2019
Recordati e Helsinn chegam a acordo para direitos de comercialização exclusivos de cloridrato de clormetina

A Recordati e a Helsinn anunciaram a assinatura de um contrato de licença entre a Orphan Europe e a Helsinn, concedendo à Orphan Europe direitos exclusivos para a comercialização de cloridrato de clormetina em todo o mundo, excluindo os Estados Unidos, China, Hong Kong e Israel.

11 DEZEMBRO 2018
Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati

Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati

O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati. A parceria entre a multinacional e o Jardim Zoológico de Lisboa terá uma duração de dois anos e prevê um investimento na ordem dos 30 mil euros com o objectivo de reabilitar o espaço.