+351 21 432 95 00



 

Prémio Personalidade distingue Nelson Pires, Diretor-Geral da Jaba Recordati.

A escolha baseia-se em diversos factores, desde os resultados alcançados, às características de liderança e aos desafios assumidos.

                                      

 

 

                                  

                                                         

                                     Nelson Pires, Diretor-Geral da Jaba Recordati.

"Este é o único galardão da responsabilidade da equipa Multipublicações, que distingue desde o ano passado um líder que se tenha destacado na Gestão de Pessoas.

Nelson Pires (...) enviou um vídeo de agradecimento (...) e referiu: «Este prémio muito me orgulha, e desde já agradeço à revista, ao corpo editorial e também aos stakeholders da companhia. E principalmente aos colaboradores internos que de fato têm com dedicação e profissionalismo feito com que a Jaba se destaque por vários motivos, um dos quais pelas boas práticas de gestão de RH, neste caso da indústria farmacêutica. É um orgulho e um reconhecimento vivo que esta organização merece».

«Este ano foi nossa decisão premiar um Gestor, uma personalidade, que ao longo dos anos se tem distinguido pelo seu percurso e pelos resultados atingidos. Numa área tão específica, e mesmo complexa, como a indústria Farmacêutica, tem-se notabilizado por excelentes resultados a diversos níveis. Tem ao longo da sua vida profissional, vencido diversos Prémios coletivos e individuais, muitos deles ligados à Gestão de Pessoas. Saliente-se que no ano passado logrou vencer um importante prémio a nível internacional. Foi eleito o Melhor Gestor de Equipas a nível Europeu, numa votação promovida pela European Business Awards», sublinha Ricardo Florêncio, CEO do Grupo Multipublicações – detentor das revistas Human Resources, Executive Digest, Marketeer e Viagens & Resorts – na entrega.

Nelson Pires trabalha desde os 19 anos na indústria farmacêutica. Ingressou como delegado de informação médica – a porta de entrada para um percurso ascendente nesta indústria, tendo aos 36 anos assumido a direcção-geral da Jaba Recordati. Uma companhia farmacêutica, filial do Grupo Recordati, que se dedica à investigação, cuja principal missão passa por proporcionar mais e melhor vida a todos os parceiros."

in: http://hrportugal.pt

                                      

 

 

                                  

                                                          

 

Melhores Gestores de Pessoas 2014

"Nelson Pires conquistou um lugar no ranking dos Melhores Gestores de Pessoas 2014 e este é um feito que consegue pelo terceiro ano consecutivo.

É uma conquista notável, uma vez que todos sabemos que é mais difícil manter um título do que conquistá-lo.

Nelson superou, nos últimos três anos, a percentagem exigida para fazer parte do grupo dos melhores e, como se isso não bastasse, volta a estar no top five e a ganhar o título de melhor Gestor de Pessoas na categoria Melhor CEO."

Veja a notícia na íntegra aqui.

A mesma notícia foi também pulicada a 04-09-2014, aqui: http://www.atlasdasaude.pt/

                                      

 

 

                                  

                                                          

15.12.2014