+351 21 432 95 00



 

Lisboa, 28 de Maio 2014 – A Jaba Recordati, subsidiária portuguesa da farmacêutica Recordati, foi galardoada com o prémio europeu de melhor Empregador do Ano 2013/2014 na final dos European Business Awards.

A cerimónia de entrega dos European Business Awards decorreu em Atenas com o patrocínio da RSM, BP, comissário europeu do comércio e o ministério grego da economia para além da participação de líderes de negócios, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa.

O evento foi o culminar de uma competição que decorreu ao longo de um ano que iniciou com 17 mil empresas participantes e terminou com 100 menções honrosas para os dez finalistas de cada uma das dez categorias a concurso.

Nelson Pires, Director-Geral da Jaba Recordati afirmou:

“Estamos absolutamente encantados por termos sido escolhidos como o melhor da Europa na nossa categoria e um dos negócios top ten neste continente pelo European Business Awards.

É o reconhecimento que vem premiar a de dicação e esforço de todos os nossos colaboradores e shareholders, bem como a aposta numa política diferenciadora e centrada no indivíduo.

É também um galardão para Portugal sendo o programa do European Business Awards reconhecido largamente como uma das competições mais duras na Europa e presidida por um júri altamente qualificado de cerca de 130 elementos”.

Numa primeira fase, a Jaba Recordati foi eleita Campeã Nacional na categoria Empregador do Ano, fazendo assim parte da short list dos European Business Awards o que lhe permitiu representar Portugal na última fase de apuramento juntamente com empresas nacionais que se destacaram a nível nacional, noutras categorias.

Os European Business Awards são um reconhecimento internacional que vem premiar a inovação, excelência e sustentabilidade das melhores empresas europeias.

Em 2013, mais de 95 mil pessoas votaram online nas suas empresas preferidas. 

 

Sobre os European Business Awards 2013/14

Os European Business Awards reconhecem e premiam a excelência, as boas práticas e a inovação das mais bem-sucedidas e sustentáveis empresas na Europa.

A competição serve três propósitos para a comunidade empresarial europeia. Fornece exemplos para a comunidade empresarial, celebra o sucesso individual e organizacional e fornece case studies para que todos possam aprender com estas organizações de sucesso.

O lema da competição é “Uma comunidade de negócios inovadora, forte e brilhante faz uma Europa bem sucedida e próspera.” 

Leia mais aqui ou aqui.

 

28-04-2014