+351 21 432 95 00



Pastilhas para a garganta

EUPHON®

Euphon® é largamente reconhecido pelas suas pastilhas tipo “gomas”, uma vez que a maioria das pastilhas para a voz são, geralmente, tipo “rebuçado”. Por outro lado, é uma marca com muitos anos no mercado, “fiel companheira” de muitos cantores e actores, reconhecida pelos consumidores pela sua eficácia e sabor muito agradável e muito próprio.

Mas o factor distintivo mais importante de Euphon® será porventura a sua composição: o extracto de erísimo, conhecido como a “planta dos cantores”. Pensa-se que foi assim “baptizada” pelo rei francês Louis XIV, pois já no seu tempo, era considerada uma planta infalível como remédio para a rouquidão e perda de voz.

EUPHON® Pastilhas (Erisimo Officinalis):

Indicado no tratamento sintomático da afonia, rouquidão, tosses irritativas e afeções laríngeas. Não utilizar em crianças com menos de 6 anos e em caso de intolerância à frutose. Se for diabético ter em conta que a pastilha contém à volta de 0,6 g de açúcar. Em caso de persistência dos sintomas para além de 5 dias e ou febre associada, a situação deverá ser reavaliada. Medicamento não sujeito a receita médica. Ler cuidadosamente as informações constantes do acondicionamento secundário e do folheto informativo e, em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas, consultar o seu médico ou farmacêutico.

EUPHON® | Pastilhas para afonia, rouquidão, tosse seca